Também fico feliz
Tal como o António de Almeida, também fico feliz por poder voltar a ver jogos do Ronaldo na televisão sem ter de ouvir comentadores idiotas tratarem o jogador por "melhor do mundo" em vez do próprio nome. Mas, com sorte, ainda vai passar a ser tratado pelo jogador com o melhor golo do ano 2009. Se existir uma petição para o efeito, e tendo em conta que o golo foi contra o FêCêPê, eu subscrevo. Já não temos o melhor do mundo, mas temos o jogador que marcou o melhor golo de 2009.
