27
Dez09
Desejos para 2010 (6 de 10)
Jorge Assunção
Que o contribuinte não meta nem mais um tostão em empresas falidas, mal geridas e que prestam um péssimo serviço. Sejam essas empresas o BPN, a RTP ou a TAP.
Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Que o contribuinte não meta nem mais um tostão em empresas falidas, mal geridas e que prestam um péssimo serviço. Sejam essas empresas o BPN, a RTP ou a TAP.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.