26
Dez09
Desejos para 2010 (5 de 10)
Jorge Assunção
Que o processo Casa Pia chegue ao fim. O facto de podermos manifestar este desejo para o ano de 2010, tantos anos após o ínicio do processo, é vergonhoso.
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Que o processo Casa Pia chegue ao fim. O facto de podermos manifestar este desejo para o ano de 2010, tantos anos após o ínicio do processo, é vergonhoso.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.