24
Dez09
Desejos para 2010 (3 de 10)
Jorge Assunção
Que não tenhamos um ano mais quente que o de 1998, apesar do dióxido de carbono, do aquecimento global, do Bush e coisa e tal.
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Que não tenhamos um ano mais quente que o de 1998, apesar do dióxido de carbono, do aquecimento global, do Bush e coisa e tal.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.