De carlos a 23 de Novembro de 2009 às 15:04
Estou de acordo consigo, só não acho é que a situação seja grave; grave porquê ??? andamos todos a fingir que somos honestos imaculados e sérios a começar pelo Público e pelo Sol. Conhece por acaso classe mais desacreditada que a dos jornalistas ? è a escumalha da sociedade.
Acho muito bem que quem diz mal do governo e faz campanhas sistemáticas contra ele, não pode esperar que esse mesmo governo lhe dê dinheiro a ganhar, para continuarem a dizer mal, não é assim; mesmo que esses dinheiros sejam públicos, porque quem os administra é o governo e tem esse poder e portanto exerce-o, e faz muito bem; Andaram a atacar o governo e agora ai ai ai que me estão a tirar o pão da boca. É mesmo assim, sempre foi assim elutar contra isto é uma batalha perdida, e bem.
De Jorge Assunção a 23 de Novembro de 2009 às 17:22
"Acho muito bem que quem diz mal do governo e faz campanhas sistemáticas contra ele, não pode esperar que esse mesmo governo lhe dê dinheiro a ganhar, para continuarem a dizer mal, não é assim; mesmo que esses dinheiros sejam públicos, porque quem os administra é o governo e tem esse poder e portanto exerce-o, e faz muito bem"

Dai rapidamente passamos para a fase do ministério da administração interna é que manda nas policias, meta-se toda a gente que não quer bem ao governo na prisão. O partido do governo, aliás, pode dispor como bem quiser dos meios que tem à sua disposição para se perpetuar no poder. Como pretender outra coisa? Realmente, nunca percebi. Obrigado pela lucidez, caro carlos.
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres