7 comentários:
De Bruno - Planetas a 26 de Junho de 2009 às 15:13
Se o Governo tinha uma agenda oculta sobre o caso , então o negócio abortou e ainda bem.
Mas vir agora dizer que o Governo não deveria ter tido interferência no caso, após ter sido acusado disso mesmo, é uma estupidez pegada e um oportunismo rasteiro.
Sócrates, aos olhos do PSD, tem escarrapachado na testa CULPADO até prova em contrário!
De Jorge Assunção a 26 de Junho de 2009 às 16:27
"Mas vir agora dizer que o Governo não deveria ter tido interferência no caso, após ter sido acusado disso mesmo, é uma estupidez pegada e um oportunismo rasteiro."

Bruno, a decisão final comprova a interferência do governo no caso. Interferência essa para a qual as "golden share" não deviam servir. O governo não tinha forma de sair bem visto deste caso e é tão só isso que quero dizer. E não é aos olhos do PSD, é aos meus olhos, o que é uma coisa diferente.
De Bruno - Planetas a 26 de Junho de 2009 às 17:46
Caro Jorge,
Referia-me ao PSD e às acusações directas da sua líder no que respeita à mentira e à tentativa de sanear a TVI por parte do 1º Ministro.
A Golden Share transformou-se numa verdadeira armadilha, para este ou qualquer outro governo. Sempre servirá de arremesso político pela oposição.

Abraço
De Jorge Assunção a 26 de Junho de 2009 às 18:35
"A Golden Share transformou-se numa verdadeira armadilha, para este ou qualquer outro governo. Sempre servirá de arremesso político pela oposição."

Claro, há 5 anos funcionou, com inteira razão, contra Santana Lopes. Importa é discutir se esse custo é justificado pelo ganho que as Golden Share supostamente trazem (garantia de permanência da empresa em mãos nacionais, etc...).
De António de Almeida a 26 de Junho de 2009 às 18:36
Agora ataque-se a raiz do problema e acabe-se com as acções douradas.

-Socialistas largarem a Economia? Não estou a ver. (por socialistas esclareço, estou a referir-me aos de esquerda e de direita, vulgo PS e PSD).

Mas foi uma enorme trapalhada, pior a emenda que o soneto, Sócrates está nitidamente à deriva, a intervenção de Diogo Feio fez saltar a tampa ao primeiro-ministro, oferecendo a MFL uma oportunidade de ouro...
De Jorge Assunção a 27 de Junho de 2009 às 00:08
Também acho, o mal está nas acções douradas. Acabe-se com elas.

"oferecendo a MFL uma oportunidade de ouro..."

Aquela parte final da entrevista em que MFL acusa Sócrates de mentir e fala "do gato com o corpo todo de fora" foi dos melhores momentos que já teve em televisão. Por um motivo muito especial: falou a verdade. Em Portugal há muita coisa que se sabe ser verdade, mas cujo aqueles que isso sabem optam por não denunciar abertamente. Foi ver comentadores a afirmarem que era muito estranho o governo não saber e coisa e tal. Não era muito estranho, qualquer pessoa que perceba mais ou menos as coisas sabe que o governo sabia.
De Daniel João Santos a 26 de Junho de 2009 às 21:17
Alguém achou interessante o aumento da cotação da PT na bolsa... muito interessante.

Comentar post