9 comentários:
De Guz a 16 de Abril de 2009 às 12:48
Eae Jorge, tudo bem?
Concordo com você. Hj o melhor é o Cristiano Ronaldo, pq ele está decidindo, e em campeonatos importantes.
Eu não sou muito fã do estilo de jogo dele, acho que existem outros jogadores que jogam mais bonito, mas ele está ganhando e resolvendo.

Abraço!
De Jorge Assunção a 16 de Abril de 2009 às 21:10
Viva Guz, bem-vindo ao blogue e é bom contar com os seus comentários por aqui. Também eu já apreciei mais o estilo de Ronaldo, hoje não tem a exuberância de um Messi ou de um Ronaldinho Gaucho, mas isso deve-se em muito a uma opção do próprio (e dos seus treinadores, obviamente). Perdeu capacidade de finta, de drible, mas ganhou instinto matador. Tornou-se um goleador nato. E a continuar assim é um tipo muito perigoso para qualquer equipa adversária, mesmo quando parece que não joga nada.
De Livia Borges a 16 de Abril de 2009 às 13:20
Só pela satisfação de ter metido todos os portistas a enfiar a viola no saco, valeu a pena.
Nunca se deve vender a pele do lobo (acho que é o bicho...) antes de o caçar. Havia demasiada euforia à volta do jogo e havia quem já considerasse favas contadas a passagem para a meia-final.
Muita parra, pouca uva.
Demasiado falatório e muita bazófia que é comum nos jornalistas da praça.
Uma coisa é elevar o que é nacional. Outra é ser-se arrogante.
De Jorge Assunção a 16 de Abril de 2009 às 21:12
"Demasiado falatório e muita bazófia que é comum nos jornalistas da praça."

Hehe... discordo Livia. Verdade seja dita que tivesse sido o Benfica a fazer aquela exibição em Manchester e seriam dias a gramar com falatório sobre a coisa. De resto, é certo que boa parte dos portistas são arrogantes, mas acho que isso também faz parte do espirito que lhes garante o sucesso que têm tido.
De António de Almeida a 16 de Abril de 2009 às 13:36
Não, o Messi hoje está melhor, este ano está melhor, já ganhou a bola de ouro, com ou sem champions, pelo que fez ao longo da época. Para o critério ser a Champions teria de colocar Lampard na disputa, o que seria um manifesto exagero.
De Jorge Assunção a 16 de Abril de 2009 às 21:05
"Para o critério ser a Champions teria de colocar Lampard na disputa, o que seria um manifesto exagero."

O critério não é a Champions caro António. O critério é a Champions, a Liga Inglesa, o campeonato do mundo, etc... etc... se Ronaldo volta a ganhar isso tudo, a entrega do prémio ao Messi será uma total injustiça. Para mais, é evidente que o Lampard não é tão decisivo no Chelsea como o Ronaldo é no Manchester. E como digo é ligeiramente diferente ser o melhor jogador do melhor campeonato do mundo, ou ser o melhor jogador de outro campeonato qualquer (espanhol incluido). Certo, certo, é que ontem Ronaldo foi figura de cartaz em muitos jornais do mundo: o que é meio caminho andado para revalidar o título. Nestas coisas, e por isso refiro o Kaka, não importa tanto como se começa, mas muito mais como se acaba.
De António de Almeida a 17 de Abril de 2009 às 18:49
Ronaldo arrumou com o FCP na 2ª mão dos quartos de final da champions. Messi já tinha arrumado com o Bayern antes do final da 1ª parte no jogo da primeira mão, diante do Bayern, apontando 2 golos e duas assistências. Esta época vai ser Messi, aposto, independentemente da Champions, mas gostaria duma final entre ambos, o Barça ganha, aposto!
De Daniel João Santos a 16 de Abril de 2009 às 21:44
Porque é que ele não marca golos assim na selecção?
De Jorge Assunção a 16 de Abril de 2009 às 21:53
Porque a selecção está mal organizada e, convenhamos, falta um Rooney, um Berbatov, um Tevez, um Anderson, um Carrick...

Comentar post