19 comentários:
De manuel gouveia a 15 de Abril de 2009 às 18:49
Jorge, se os CDS-PS-PSD começarem a ver fugir-lhes os votos isso diminui-lhes o mercado das benesses e dos lugares públicos a distribuir. Por uma reacção de sobrevivência têm que mudar!
De Jorge Assunção a 15 de Abril de 2009 às 19:13
"Por uma reacção de sobrevivência têm que mudar!"

O Manuel conhece alguma sociedade onde isso tenha acontecido? Eu não conheço e não é nisso que normalmente a troca de votos dá. O crescimento do BE e do PCP não augura nada de bom. Nada de bom, mesmo. E é um reflexto de uma sociedade que passa o tempo a falar mal de si, mas que não quer mudar. Não quer mudar, mesmo. Basta ver este governo do PS e o último do PSD, no pouco que tentaram mudar, foram travados pela sociedade. Agora, a sociedade que não se queixe: tem o que merece.

O Sócrates, o Isaltino, a Fátima e o Valentim estão aí para o provar.
De manuel gouveia a 15 de Abril de 2009 às 19:43
Pois são esses nomes que citou que mais têm a temer de um crescimento dos partidos fora do centrão... esses, o extenso rol de gestores públicos e privados de nomeação política, as empresas que concertam os seus preços...

Talvez até um pacote anti-corrupção como o do Cravinho finalmente fosse para a frente! Ora aí está uma mudança que eu aplaudia!

Comentar post