5 comentários:
De Miguel Lourenço Pereira a 8 de Abril de 2009 às 09:05
O grande FCP continua a ser o único exemplo do dinamismo e espirito de trabalho que sempre pautou toda a zona norte. Como na Europa não há "apitos dourados", estamos perante um cenário onde se torna indismentivel a superioridade do Porto perante os rivais nacionais e a sua posição na hierarquia europeia. Podemos não ser apurados para as meias, nem repetir o triunfo de 2004...mas, uma vez mais, o FC Porto fez mais pelo nome de Portugal do que muitas cabeças pensantes juntas...
De Jorge Assunção a 8 de Abril de 2009 às 18:28
"continua a ser o único exemplo do dinamismo e espirito de trabalho que sempre pautou toda a zona norte."

Infelizmente, a zona norte tem vindo a perder esse dinamismo e espirito de trabalho, vergada pelos interesses centralistas lisboetas. Uma pena.
De António de Almeida a 9 de Abril de 2009 às 18:42
Estou a torcer pelo F.C.Barcelona na prova, ontem deram um recital de futebol na 1ª parte. O F.C.Porto tem sérias hipóteses de passar a eliminatória, o Man United terá de jogar ao ataque no Dragão, e depoi quer Arsenal, quer Villareal, não sendo fáceis, estão ao alcance do F.C.P., mesmo na final, é um jogo apenas. Quem me surpreendeu foi o Chelsea, mas não vi o jogo.
De Jorge Assunção a 9 de Abril de 2009 às 23:22
O Chelsea fez um grande jogo e não ficava surpreendido se ganhasse a Liga dos Campeões. Uma excelente equipa que tem a seu favor o facto de já não ter grande preocupação com o campeonato nacional como outras equipas em prova.
De mdsol a 15 de Abril de 2009 às 23:25
Eu, azulona confessa, registo!

: )))

Comentar post