4 comentários:
De Daniel Santos a 28 de Janeiro de 2009 às 19:45
Aguarda-se que depois de ler a Visão de amanhã, o senhor doutor Freitas do Amaral, diga umas palavrinhas.
De Jorge A. a 28 de Janeiro de 2009 às 20:09
Exacto. Aliás, só por curiosidade, nota-se uma semelhança entre as palavras do senhor doutor professor e as declarações de José Sócrates hoje no parlamento nacional - coincidência, talvez.
De Paulo Lencastre a 28 de Janeiro de 2009 às 22:31
Porquê que a opinião da Visão(que o que quer é vender papel) é melhor ou mais verdadeira do que a opinião do srº drº ou do PM ?
E porque será que o João Cravinho fala dessa maneira ? Porque o puseram de lado ? ou será que ele é o detentor universal da razão e da anti corrupção ?
E o jornal Público é um exemplo de isenção e da procura da verdade !!!!
Qual é o interesse deste post ? Falta de assunto com certeza.
De Jorge A. a 28 de Janeiro de 2009 às 22:44
Caro Paulo,

"Porquê que a opinião da Visão(que o que quer é vender papel) é melhor ou mais verdadeira do que a opinião do srº drº ou do PM ?"

Eu espero que o Paulo perceba que o que relata a Visão não se trata de matéria de opinião. Uma coisa são os factos, outra é a opinião que se forma sobre os factos em causa.

"E porque será que o João Cravinho fala dessa maneira ? Porque o puseram de lado ? ou será que ele é o detentor universal da razão e da anti corrupção ?"

Poderei aplicar argumento inverso e assumir que Freitas do Amaral fala daquela maneira porque não o "puseram de lado". Como perceberia não fosse a única coisa que o motiva a defesa da sua dama, se faço referência a Cravinho é exactamente para explicar que ninguém é "detentor universal da razão", nem o Cravinho, nem o Freitas do Amaral.

"E o jornal Público é um exemplo de isenção e da procura da verdade !!!!"

Não sei. Leu a noticia do Público que linko? Do que está lá escrito diga-me o que é mentira se faz favor.

"Qual é o interesse deste post ? Falta de assunto com certeza."

Um post sem interesse e o Paulo deu-se ao trabalho de comentário tão prolongado. Funny...

Comentar post