De Helder Almeida a 29 de Novembro de 2008 às 00:35
É verdade, o Australia parece estar fora da corrida aos Óscares, assim como O Corpo da Mentira (antes da estreia e da critíca dividida havia buzz de Óscar), Changeling (novamente, o buzz antes da estreia modesta e da critíca dividida) e Ensaio sobre a cegueira, o mais mal falado destas obras.
Assim, o novo filme de David Fincher confirma-se cada vez mais como uma esperança para os Óscares, tal como o novo de Sam Mendes, Revolutionary Road, que tem tido excelente recepção, The Wrestler (penso que pelo menos a nomeação para Mickey Rourke é certinha), Slumdog Millionaire e O Cavaleiro das Trevas, especialmente depois da Warner ter lançado os posters 'For your consideration' para as categorias de Melhor Filme e Melhor Actor Secundário. Uma coisa é certa: Australia vai ficar de fora.

Abraços.
De Jorge A. a 29 de Novembro de 2008 às 19:37
"O Cavaleiro das Trevas, especialmente depois da Warner ter lançado os posters 'For your consideration' para as categorias de Melhor Filme e Melhor Actor Secundário."

Pena que a Warner não tenha grande máquina de promoção de filmes junto da academia. Mas a esse propósito vale a pena consultar o Intrade (na coluna da esquerda procurar por "entertainment" e depois "academy awards"):
http://www.intrade.com/

Neste momento os favoritos a melhor filme são:
Slumdog Millionaire com 32%; The Curious Case of Benjamin Button com 28%; Milk com 19%; e o The Dark Night com 10%. Claro que dado o volume de dinheiro em causa até ao momento estes valores estão muito longe de serem dados fiáveis, mas são sempre um bom indicador.
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres