3 comentários:
De Nuno Gouveia a 4 de Novembro de 2008 às 00:47
Já há muito tempo que já se percebia que nos canais portugueses ver gente a falar das eleições americanas é uma autêntica sitcom. A insistência dos canais tugas em chamar Obama "o candidato do partido democrático" foi só um dos "n" grandes sinais que os jornalistas portugueses têm tanto jeito para falar de política (americana ou não) como as meninas do Fama Show. E estas "personagens" que levam para estes debates não lhes ficam nada atrás.
Acompanhar os debates presidenciais na SIC Notícias era a Divina Comédia...o Nuno Rogeiro e o outro senhor que agora não me lembra o nome adicionavam tanto ali como um candeeiro.
De Jorge A. a 4 de Novembro de 2008 às 01:39
"Acompanhar os debates presidenciais na SIC Notícias era a Divina Comédia...o Nuno Rogeiro e o outro senhor que agora não me lembra o nome adicionavam tanto ali como um candeeiro."

:)

E amanhã estou ansioso pelas emissões especiais dos canais portugueses. Vá lá que, desta vez, quando Rui Oliveira e Costa na SIC Noticias prever a vitória de Obama muito provavelmente estará certo. Há quatro anos foi o pagode quando começou a dizer que Kerry muito provavelmente ia ganhar.
De António de Almeida a 4 de Novembro de 2008 às 10:12
Não acompanho o Prós e Prós, começo por ver mas mudo logo de canal independentemente do tema. Ninguém consegue exprimir um pensamento claro, a apresentadora tenta formatar as posições dos candidatos ao género preto ou branco, e por vezes as posições nem estão extremadas. Percebo que se imponha ritmo para não adormecermos, mas não daquela forma.

Comentar post