4 comentários:
De lagartinha a 21 de Abril de 2008 às 10:53
Toda a gente sabe porque é que o FCP ganhou o campeonato e não é de certeza por ter os melhores jogadores, o melhor treinador (que é irritantemente arrogante) e quanto ao presidente, também Al Capone foi o melhor no tempo dele... Remember FÁTIMA? Isso sim é a chamada humilhação.
De Jorge A. a 21 de Abril de 2008 às 22:11
Cara lagartinha,

"Toda a gente sabe"

Eu não sei, pelo menos da forma como a lagartinha parece saber... não tome a sua certeza como a certeza dos outros. Para mim, o que esteve à vista de toda a gente é que o FCP esta época teve melhor equipa que todos os seus adversários, mas por larga margem. Com árbitros ou sem árbitros.
De Eo a 21 de Abril de 2008 às 15:13
Admiro-te! Como consegues ainda escrever sobre o Benfas e o futebol português??
Eu ando tão triste com o Glorioso que nem para reclamar tenho vontade....
De Jorge A. a 21 de Abril de 2008 às 22:19
"Admiro-te! Como consegues ainda escrever sobre o Benfas e o futebol português??"

Quanto mais não seja para fazer justiça ao vencedor do campeonato. Como se não bastasse termos levado um banho de bola ao longo de todo o campeonato, o nosso presidente teima em mandar bitaites sobre os árbitros como se estes fossem a culpa principal do nosso fracasso. Não é que eu olhe para Pinto da Costa como um santo, mas longe de mim não reconher o mérito a quem o tem - e custe ou não custe, provoque ou não provoque inveja, o FCP tem uma óptima equipa e dificilmente todo o sucesso do clube pode ser explicado pelos árbitros. Isso, explicar o sucesso de um clube com os árbitros, foi o que outros fizeram também durante o período de sucesso do Benfica.

Comentar post