6 comentários:
De Ana Gabriela A. S. Fernandes a 18 de Novembro de 2009 às 21:32
Jorge
Engraçado, há 2 séries que acompanho agora, o Boston Legal e o Flashfoward. Na primeira, os diálogos são delirantes, excêntricos mesmo. Na segunda, o script está muito bem construído e as personagens são interessantes e complexas.
Já viste algum episódio?
De Jorge Assunção a 19 de Novembro de 2009 às 14:46
Flashfoward nunca vi e o Boston Legal vi uma ou duas vezes, as suficientes para concordar contigo. Pelo menos, os diálogos do personagem do James Spader com a do Williams Shatner eram excelentes.
De Daniel João Santos a 18 de Novembro de 2009 às 22:31
Gosto das duas séries, boas escolhas.
De Jorge Assunção a 19 de Novembro de 2009 às 14:48
E eu aprecio o teu bom gosto. :)
De António de Almeida a 19 de Novembro de 2009 às 12:17
Também acompanho essas duas séries, mais o dr House que Bones. Também gostei do Mental, mas a série que me prende há anos é Lost.
De Jorge Assunção a 19 de Novembro de 2009 às 14:54
O Mental nunca cheguei a assistir a qualquer episódio. Na Fox, para além dos eternos Simpsons (óptimo para assistir ainda quando decorre os jornais da noite e as notícias já são completamente desinteressantes), ando também a tentar acompanhar o Fringe. O Lost, vi com atenção até ao final da terceira temporada, depois perdi o fio à meada e o interesse desvaneceu: a série é, nesse aspecto, algo exigente. Neste momento prefiro séries tipo House e Bones, em que perder um episódio não é problemático para a compreensão da série.

Comentar post