8 comentários:
De commonsense a 27 de Julho de 2009 às 21:28
Essa para mim é nova. E seria interessante saber quem são esses blogger socretinos.
De Jorge Assunção a 28 de Julho de 2009 às 14:20
Não seriam todos. Mas eram só 20 e dificilmente alguém teria a lata de considerá-los os mais notáveis e relevantes bloggers nacionais, muito embora alguns até possam figurar nesse lote. Mas na forma como foi apresentada a coisa na televisão, foi propaganda pura e dura passada pela máquina socialista.
De Daniel João Santos a 27 de Julho de 2009 às 21:38
Como era por inscrição, faltou pouco para eu ser relevante.
De Jorge Assunção a 28 de Julho de 2009 às 14:20
E notável...
De António de Almeida a 28 de Julho de 2009 às 13:21
Já está disponível no SAPO.

http://videos.sapo.pt/socrates2009/ultimos
De Jorge Assunção a 28 de Julho de 2009 às 14:21
Já estive a dar uma vista de olhos...
De Ana Gabriela A. S. Fernandes a 28 de Julho de 2009 às 17:59
Jorge, esta notícia soou-me salazarenta, mas claro que não podes saber do que estou a falar... (sorriso)
Não sei... pareceu-me uma reunião do Ditador com os Rebeldes... qualquer coisa de magnânimo... "Falam mal de mim? Coitadinhos! Vamos lá ouvi-los um pouco, frente a frente... Há que ser compreensivo com estas pobres almas..."
O pormenor de tudo controladinho, não vá alguma coisa correr mal, como algum blogger mais irrequieto não manter o guião previsto... só veio confirmar a minha ideia inicial...
E a publicidade que estas notícias permitem, com o apoio inestimável do jornalismo caseiro, é como um bolo barrado com chocolate (para fugir à cereja no cimo do bolo).

Em relação ao que esta notícia me soou: só quem viveu nesse tempo pode ver o paralelismo. Por isso é importante esta possibilidade de comunicação entre várias gerações.
De Jorge Assunção a 29 de Julho de 2009 às 09:15
"E a publicidade que estas notícias permitem, com o apoio inestimável do jornalismo caseiro, é como um bolo barrado com chocolate (para fugir à cereja no cimo do bolo)."

Acho que foi mesmo pela publicidade que Sócrates esteve lá. Mas sabes que há elementos do PS que estão absolutamente convencidos que o PSD ganhou as europeias, em parte, por causa da sua estratégia na internet: seja com o blogue PapaMyzena, seja com a reunião no café Nicola com bloggers. De tal forma que estão a copiar tudo o que o PSD fez com Rangel. E apesar de copiarem, tem a lata de dizerem que têm uma estratégia inovadora (acho que a única inovação foi mesmo não terem conseguido transmitir o evento em directo). Não dou muito tempo para Sócrates garantir que acabou a era dos grandes comícios.

Comentar post